Rua Julita Nunes Lima, 147, Minas Caixa; BH / MG secretariaimitadoresdecristo@gmail.com (31) 98810-6839

Identidade

Os discípulos de JESUS CRISTO que vieram a ser designados pelo nome de cristãos (Atos 11.26) se caracterizavam pela sua fidelidade às Escrituras Sagradas e a perseverança nas doutrinas dos apóstolos (Atos 2.42). Buscando sempre seguir as pisadas do SENHOR JESUS se tornaram verdadeiros Imitadores de CRISTO sendo membros atuantes no Corpo de CRISTO, que é a Igreja, e  pessoas verdadeiramente convertidas pelo ESPÍRITO SANTO de DEUS (1ª Coríntios 11.1), assim como o apóstolo Paulo.

Caracterizam-se os Imitadores de CRISTO pela intensa e ativa cooperação voluntária entre sua membresia visando amar, obedecer e adorar ao Único DEUS verdadeiro, o DEUS de Israel, e ao próximo com a si mesmo (Marcos 14.28-31; João 13.34 e 35).

Não havendo nenhum poder que possa constranger a Igreja a não ser a vontade de DEUS manifestada através de seu SANTO ESPÍRITO.