Rua Julita Nunes Lima, 147, Minas Caixa; BH / MG secretariaimitadoresdecristo@gmail.com (31) 98810-6839

FOTOS DOS EVENTOS

3º Aniversário IPIC

Nos dias 28, 29 e 30 de junho de 2019, os imitadores de Cristo comemoraram o seu terceiro aniversário. E foi com muito louvor e adoração que a igreja glorificou ao SENHOR JESUS por mais esta vitória alcançada.
Agradecemos a todos os irmãos e pastores que estiveram conosco nos prestigiando nestes dias. Que o nosso DEUS vos recompense poderosamente.

6° Encontro de Casais

No dia 18 de Maio de 2019 realizou-se no templo dos Imitadores de Cristo a sexta edição do Encontro de Casais.

II Congresso de mulheres
No dia 16 de março de 2019 realizou-se na IPIC o segundo congresso de mulheres onde a glória de Deus se manifestou abundantemente…

5° encontro de casais da IPIC

No dia 17 do mês de novembro de 2018, realizou-se na Igreja Pentecostal Imitadores de Cristo, a 5º edição do Encontro de casais.

Dos temas abordados, tivemos a oportunidade de ouvir o pastor Wellington Maciel ministrar sobre o “DEUS odeia o divórcio”, enfatizando que o casamento é pra toda a vida conforme está escrito na palavra de Deus em Romanos 07:2,3. Tivemos também a participação da técnica de enfermagem Yara Ferraciolli,  que falou sobre os temas “Outubro rosa e Novembro azul”.

Na oportunidade também realizou-se a renovação dos votos matrimoniais de Marcel e Danielle e ainda a apresentação do primeiro filho do casal, Benjamim. Após a cerimônia, foi servido um delicioso jantar para os casais.

no images were found

Festa das crianças 2018

No dia 12 de outubro de 2018 aconteceu no templo dos Imitadores de Cristo, a terceira festa em comemoração ao dia das crianças. Na oportunidade tivemos uma linda apresentação interativa do livro sem palavras, muito louvor, brincadeiras com os pais e com as crianças, além de pula-pula, piscina de bolinha, caricaturista, pintura no rosto, doces e brinquedos.

Nesta mesma data também realizou-se uma gincana amiga com perguntas bíblicas e arrecadação de roupas, alimentos, livros e bíblias para o trabalho de evangelismo.

Aprecie alguns momentos…